Home / Regional Ceará / Educação e Saúde / Veja Vídeo: Ruas de Quixadá, ficam completamente alagadas durante chuvas deste domingo

Veja Vídeo: Ruas de Quixadá, ficam completamente alagadas durante chuvas deste domingo




O município de Quixadá foi banhado por uma forte chuva na tarde/noite deste domingo (05). Há informações de precipitações em praticamente todos os bairros e distritos do município.  É possível que está tenha sido uma das, se não, a maior chuva registrada na terra dos monólitos em 2017.

Há informações de alagamentos em diversas ruas e bairros do município. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a rua nos arredores da praça da cultura, completamente tomada pela água.

A forte chuva acompanhada de bastante vento, foi o responsável pela queda de uma árvore, nas proximidades do cemitério público municipal. Segundo informações, ninguém se feriu.

Na manhã desta segunda-feira (06), a Funceme deverá divulgar o calendário de chuvas diárias, e só então será possível saber, de quantos milímetros foi a chuva em Quixadá.

Como acontece há anos, o Terminal Rodoviário de Quixadá ficou completamente tomado pela água durante a forte chuva deste domingo, 05, tornando o espaço intransitável. Fotos enviadas por leitores mostram a situação caótica em que fica o equipamento público durante as chuvas mais fortes. Obras de saneamento foram iniciadas há muitos anos para resolver o problema, mas nunca chegaram a uma conclusão.

A chuva deste domingo, 05, em Quixadá, foi bastante forte e marcada por fortes ventos. Como resultado, uma árvore localizada na pracinha do cemitério público municipal foi praticamente arrancada pela raiz. Por sorte, ninguém se feriu. A precipitação começou por volta das 17h30 e às 18h50 ainda chovia bastante.

As ruas que cercam a Praça da Cultura (praça do chalé), no Centro da cidade de Quixadá, ficaram completamente alagadas durante as chuvas deste domingo, 05. As precipitações começaram por volta de 17h30 e às 19h10 ainda prosseguiam muito fortes. O centro de Quixadá costuma alagar durante chuvas fortes, sendo um desafio para as gestões públicas lidar com o problema.

No vídeo abaixo, uma pessoa passa pelo local de carro. Observe.

 

Creditos Monolitos e Post e Diario de Quixadá

 

Comente com facebook

About Redator

Redator

Check Also

Veja vídeo: Criminosos explodem agência bancária no município de Cariré

Um grupo de cerca de 10 homens explodiu uma agência bancária do Bradesco no município de Cariré, região norte …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 4 =