Home / Regional Ceará / Quixadá / Veja vídeo: Em Quixadá Livros, geladeira e ventiladores foram destruídos durante incêndio em escola

Veja vídeo: Em Quixadá Livros, geladeira e ventiladores foram destruídos durante incêndio em escola




Um incêndio criminoso foi registrado na madrugada desta terça-feira na escola de Ensino Infantil e Fundamental João Araújo Torres, na localidade de Junco, distrito de Custódio, na zona rural de Quixadá.

O grupo formado por pelo menos seis homens armados, invadiu a escola por volta de 1h da manhã, renderam o vigia e atearam fogo na escola que teve vários objetos como livros, geladeira e ventiladores destruídos pelo fogo. Logo após o ataque criminoso, os bandidos que utilizavam pelo menos três motos, fugiram em direção a sede do município.

Na comunidade, o clima é de medo e incerteza do que acontecerá daqui pra frente, uma vez que as aulas na rede pública estão previstas para iniciar no dia 04 de fevereiro. As mães temem que seus filhos sejam prejudicados devido a este acontecimento.

A equipe de reportagem da TV Monólitos foi até a localidade de Junco, mostrar o rastro de destruição deixado pelos criminosos na escola. Assista abaixo a reportagem completa.




Credito Monollitos Post

Comente com facebook

About Redator

Redator

Check Also

Veja vídeo: Criminosos explodem agência bancária no município de Cariré

Um grupo de cerca de 10 homens explodiu uma agência bancária do Bradesco no município de Cariré, região norte …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × = 5