Home / Regional Ceará / Política / Veja vídeo: Durante encontro dos profetas, Prefeito Ilário Marques de Quixadá-Ce diz que inverno não será bom porque Lula está preso

Veja vídeo: Durante encontro dos profetas, Prefeito Ilário Marques de Quixadá-Ce diz que inverno não será bom porque Lula está preso




O prefeito de Quixadá, Ilário Marques (PT), continua ironizando as decisões da justiça, desta vez não a do estado, mas a do país, que condenou e pôs na cadeia o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. É que no encontro dos profetas da chuva de 2019, o alcaide  disse que a decisão de condenar e prender o correligionário foi injusta.

O chefe do Executivo quixadaense, esquecendo que já foi condenado a pagar multa por improbidade administrativa e é que investigado, bem como foi afastado do cargo, em agosto de 2018, por comandar suposto esquema de corrupção tentou ludibriar as pessoas que estavam na mesa de abertura do Encontro dos Profetas da Chuva, dizendo que “é difícil para um coração de quem tem o sentimento de justiça ter um bom inverno, se esse homem que fez tanto pelo Nordeste, pelo Brasil, continue preso. Lula livre”, disse ele.

Nos bastidores da política local comenta-se que o prefeito perdeu a noção e tenta passar a ideia de que a justiça no país só é boa quando beneficia seus interesses e as vontades de seu partido. O que os quixadaenses têm medo é que ele decline cada vez mais e peça a soltura de Fernandinho Beira-mar.

Vale destacar que, no réveillon de 2018, o prefeito foi vaiado pela mesma atitude de pedir a  liberdade de seu líder e preso condenado pela justiça. O alcaide quixadaense, a cada dia que passa, tem a imagem desgastada e continua com os velhos vícios da politicagem. Nessa terça-feira (15), os principais veículos de comunicação do estado noticiaram que o Ministério Público do Estado do Ceará ajuizou uma ação contra o petista pela prática de nepotismo.




Comente com facebook

About Redator

Redator

Check Also

Operação do MP e Polícia Civil prende prefeito de Pedra Branca

Polícia Civil dá apoio à operação organizada pelo Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× 6 = 48