Home / Regional Ceará / Quixeramobim / Quixeramobim: Suspeito de praticar vários assaltos em Quixeramobim é preso dentro de shopping em Fortaleza

Quixeramobim: Suspeito de praticar vários assaltos em Quixeramobim é preso dentro de shopping em Fortaleza




Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Quixeramobim, realizada na noite da última segunda-feira (18), resultou na captura de um homem envolvido em diversos assaltos ocorridos no Sertão Central do Estado.

De acordo com o delegado André Firmino, titular da delegacia municipal, uma equipe de policiais civis da delegacia, em conjunto com o Departamento de Polícia do Interior Sul, capturou, no interior de um shopping no bairro Sapiranga  em Fortaleza, o foragido da Justiça  Adriano de Almeida da Silva (30). No momento da abordagem ele estava na praça de alimentação do shopping e não esboçou reação. Contra ele, estava em aberto um mandado de prisão por organização criminosa. Adriano é suspeito de fazer parte de um grupo criminoso que realizou vários assaltos na cidade de Quixeramobim e cidades vizinhas. A Polícia investiga ainda a participação dele em homicídios ocorridos na área.

Ainda segundo André Firmino, as investigações continuam com o objetivo de capturar e prender os comparsas de Adriano.  O homem foi recambiado para Quixeramobim, onde fica à disposição da Justiça.

Creditos Monolitos Post

Comente com facebook

About Redator

Redator

Check Also

Veja vídeo: Criminosos explodem agência bancária no município de Cariré

Um grupo de cerca de 10 homens explodiu uma agência bancária do Bradesco no município de Cariré, região norte …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 ÷ 1 =