Home / Regional Ceará / Política / Presidente da Câmara convoca vereadores para ir ao Fórum cobrar soluções para atrasos salariais no Município

Presidente da Câmara convoca vereadores para ir ao Fórum cobrar soluções para atrasos salariais no Município




O presidente da Câmara Municipal de Quixeramobim, François Saldanha, utilizou a tribuna para relatar a problemática, segundo ele, envolvendo o atraso salarial de servidores públicos do município. Na ocasião, o parlamentar pediu uma resposta dos demais colegas vereadores no momento do convite.

Confirmaram a ida com o presidente, após a sessão, os vereadores Antonio Filho, Idelbrando Rocha, Célio Neto, Cristina Pimenta, Claudinha Borges, Evando Cosmo, Kim, Roberlan Saldanha, Terezinha Pimentel e Fernando Antônio.




Sebastião do Couto, o Cego, pediu desculpa mais afirmou que não iria ao Fórum porque, segundo o mesmo, “quem tem que resolver alguma coisa relacionada à Justiça é o Juiz e não ele”. Já Edson Nogueira pediu um tempo para ir até à Prefeitura colher informações da atual situação dos servidores, antes de ir ao Fórum.

François revelou que deve pedir o bloqueio das contas municipais visando garantir o pagamento em dias dos servidores. Everardo Junior justificou ausência e não compareceu a sessão e José Wilson Paulino, após utilizar a tribuna, teve que se retirar.

Credito: QuixeramobimAgora

Comente com facebook

About Redator

Redator

Check Also

Quixadá: Mulher que teve braços decepados a golpes de foice, necessita de fraldas e material de higiene pessoal

No último 25 de novembro na localidade de Fonseca, zona rural de Quixadá, a agricultora Vera …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 7 =