Home / Regional Ceará / Polícia / Polícia registra embriaguês ao volante,afogamento e apreensão de arma de fogo e munição em Quixeramobim

Polícia registra embriaguês ao volante,afogamento e apreensão de arma de fogo e munição em Quixeramobim




A polícia registrou um segundo dia bastante movimentado no município de Quixeramobim. Várias ocorrências foram registradas e em uma delas, por volta das 11 horas, a PM, juntamente com a Autarquia Municipal de Trânsito, realizava uma blitz itinerante na Rua Monsenhor Salviano Pinto, no centro da cidade, quando nas proximidades da Praça da Prefeitura observaram duas pessoas em uma motocicleta Honda CG 125 Fan ES de cor vermelha, Placa OSU 6852 onde o condutor estava realizando zig-zag, com dificuldade para se equilibrar na moto.

Segundo informações repassadas pela polícia ao site osertaoenoticia.com, foi  dado ordem de parada para o mesmo  e após realizar o teste do bafômetro  apresentou um teor etílico 1,22 mg/l, de álcool no sangue. A moto foi recolhida para a Autarquia de Transito e o condutor foi encaminhado para a Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá onde foi autuado por embriagues ao volante e a não habilitação.

Por volta das 15h45min o copom recebeu uma ligação da localidade de São João Velho, zona rural, dando conta de um afogamento (com vitima fatal). Uma viatura foi deslocada para o local onde constatou a veracidade da ocorrência. Segundo a polícia, a vítima foi o senhor conhecido apenas como Chicão. O mesmo aparentava ter por volta de 55 anos de idade,e que vez por outra passava naquela localidade. A vítima não portava documentação e não possuía nenhum parentesco naquela região. Após a adoção das medidas cabíveis, o corpo foi conduzido ao IML de Quixeramobim.

Por volta das 16h15min uma equipe do Raio recebeu denúncias via populares, dando conta que um individuo estaria efetuando disparos de arma de fogo. Uma equipe se deslocou até a residência do acusado, na travessa Antonio Conselheiro, onde segundo a polícia foi encontrado um revolver cal 22, marca Rossi, juntamente com 69 munições não deflagradas do mesmo calibre. No mesmo local também foi apreendido uma espingarda  de pressão. O acusado foi encaminhado para a Delegacia Civil de Quixadá para adoção das medidas cabíveis.

Credito O Sertão é Noticia

Comente com facebook

About Redator

Redator

Check Also

Veja vídeo: Criminosos explodem agência bancária no município de Cariré

Um grupo de cerca de 10 homens explodiu uma agência bancária do Bradesco no município de Cariré, região norte …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

63 ÷ 21 =