Home / Regional Ceará / Quixeramobim / Polícia Militar prende acusado de assaltos a postos de combustíveis em Quixeramobim

Polícia Militar prende acusado de assaltos a postos de combustíveis em Quixeramobim




A Polícia Militar conseguiu prender um acusado de assaltar postos de combustíveis no município de Quixeramobim, no Sertão Central. Os assaltos a estes tipos de estabelecimentos comerciais se tornaram frequentes neste ano naquela cidade.




De acordo com informações da Polícia, por volta do meio deia desta segunda-feira (21) os policiais receberam uma denúncia de que um suspeito que teria realizado assalto no Posto de Combustível Nunes estaria na residência de seu genitor, que fica situada no Alto da Balança, na estrada do Canecão.

Os policiais foram até o local e conseguiram prender Francisco Clenilton Campos Martins, vulgo “Neném”, 23 anos. O acusado foi indagado pelos policiais militares sobre o roubo, ele confessou que teria realizado o crime.

Com Neném foi encontrado o celular de marca LG, roubado do frentista no posto, com base nos fatos foi dado voz de prisão ao individuo e conduzido a Delegacia Municipal de Quixeramobim onde foi tomado as medidas cabíveis.

loading…
Comente com facebook

About Redator

Redator

Check Also

Veja vídeo: Criminosos explodem agência bancária no município de Cariré

Um grupo de cerca de 10 homens explodiu uma agência bancária do Bradesco no município de Cariré, região norte …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 2 =