Home / Regional Ceará / Polícia / Polícia fecha “boca de fumo”, prende traficante e apreende adolescente no município de Pedra Branca

Polícia fecha “boca de fumo”, prende traficante e apreende adolescente no município de Pedra Branca




Dando continuidade aos trabalhos de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil fechou mais uma “boca de fumo”, prendeu uma traficante e apreendeu um adolescente na noite desta terça-feira (27) no município de Pedra Branca.

Segundo informações da Polícia, a prisão se deu por volta de 18h, após diversas denúncias anônimas recebidas pela Delegacia de Polícia dando conta que a acusada identificada como Maria Jaine Nascimento da Silva, estaria comercializando drogas em sua residência/bar, localizada na Rua Manoel Feitosa, bairro Vila do Padre.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram 17 papelotes de cocaína, além de sacos plásticos para embalar a droga e ainda a quantia de R$ 110,00 que seria fruto do tráfico. Um adolescente que estava na residência também foi apreendido.

Ainda segundo a polícia, a acusada utilizava um bar de fachada para comercializar a droga. O esposo da mulher também se encontra preso por tráfico.

Após adotadas todas as formalidades legais, a acusada foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. A mesma ficará agora a disposição do Poder Judiciário.



Creditos Monolitos Post

Comente com facebook

About Redator

Redator

Check Also

Quixadá: Mulher que teve braços decepados a golpes de foice, necessita de fraldas e material de higiene pessoal

No último 25 de novembro na localidade de Fonseca, zona rural de Quixadá, a agricultora Vera …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × = 21