Home / Regional Ceará / Quixadá / Polícia Civil de Quixadá captura quadrilha e recupera celulares, relógios e joias roubadas de loja de galeria.

Polícia Civil de Quixadá captura quadrilha e recupera celulares, relógios e joias roubadas de loja de galeria.


Trabalho de investigação e ação policial culminou com a prisão de uma quadrilha suspeita de assaltos em Quixadá.



Um trabalho conjunto, realizado por equipes da Polícia Civil e Polícia Militarem Quixadá culminou neste sábado com a prisão de uma quadrilha autora de assaltos nesta cidade do Sertão Central. Conforme informações da Polícia, o último ataque dos criminosos ocorreu na semana passada, quando dois integrantes do grupo assaltou uma loja de eletroeletrônicos e de instrumentos musicais, em uma galeria, no Centro de Quixadá.

O delegado regional da Polícia Civil, Marcus Damasceno, e sua equipe, realizaram os levantamentos e identificaram os autores dos roubos. Com o auxílio de equipes do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), localizaram e prenderam os seis suspeitos de integrarem o bando, cinco homens e uma mulher.
Também recuperaram grande parte dos objetos roubados e apreenderam duas motocicletas, utilizadas nos assaltos.




Ainda de acordo com a Polícia um dos presos, José Lucas da Silva Almeida, vulgo “Luquinha”, é apontado como cabeça da quadrilha. Ele também é investigado por crimes de homicídio. Além dele os outros suspeitos estão sendo autuados em flagrante delito na Delegacia Regional da Polícia Civil, em Quixadá. Até a publicação desta edição os nomes dos comparsas ainda não haviam sido divulgados.

Créditos: Diário do Nordeste.

Comente com facebook

About Redator

Redator

Check Also

Veja vídeo: Criminosos explodem agência bancária no município de Cariré

Um grupo de cerca de 10 homens explodiu uma agência bancária do Bradesco no município de Cariré, região norte …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − = 4