Home / Regional Ceará / Polícia / Mulher é executada por dois disparos de arma de fogo na calçada de uma residência em Quixeramobim

Mulher é executada por dois disparos de arma de fogo na calçada de uma residência em Quixeramobim




Nesta segunda-feira 01/10/2018 por volta das 20h25min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que na Rua Frederico Coutinho, Bairro Salviano Carlos da Silva, Quixeramobim-Ce, ocorrera um homicídio à bala.




A composição da viatura 9401, foi acionada para o local donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo a operadora de caixa, Edileuza, de 23 anos, natural de Umari-CE. Segundo informações colhidas no local do crime, a vítima foi abordada por 02 (dois) indivíduos que transitavam numa motocicleta Honda POP, que ao se aproximarem da vítima passaram a atirar contra a mesma.

Segundo o motorista do rabecão da PEFOCE que compareceu ao local a vítima apresentava 02 (duas) perfurações, sendo 01 (uma) nas costas e outra na cabeça. As viaturas de serviço estão realizando diligências em toda a área onde se deu o fato, porém até o presente momento os autores do crime não foram localizados nem identificados. OBS.: O perito da PEFOCE não compareceu ao local do crime, somente o rabecão, que recolheu o corpo.

Credito Quixeramobim News

 

Comente com facebook

About Redator

Redator

Check Also

Quixadá: Mulher que teve braços decepados a golpes de foice, necessita de fraldas e material de higiene pessoal

No último 25 de novembro na localidade de Fonseca, zona rural de Quixadá, a agricultora Vera …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× 2 = 4