Home / Notícias Gerais / MPCE e Polícia Civil deflagram operação em duas instituições de ensino em Quixeramobim

MPCE e Polícia Civil deflagram operação em duas instituições de ensino em Quixeramobim




Polícia Civil de Quixeramobim e o Ministério Público desencadearam na manhã desta quinta-feira, 27, uma operação conjunta na Universidade Aberta do Brasil- UAB e no Inducentro, na cidade de Quixeramobim.

Em uma entrevista concedida ao Site Quixeramobim Alerta, o Delegado Huggo Leonardo, lotado na delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim, falou sobre essa operação realizada nas instituições de ensino.

De acordo com o delegado, quatro equipes da Polícia Civil e do MPCE, foram divididas em quatros locais diferentes para cumprir mandatos de busca e apreensões, onde foram apreendidos um vasto material. O delegado não soube informa qual foi a capitulação penal que levou o Ministério Público a realiza essa operação, mas ambas as instituições de ensino estão sendo investigadas pela Polícia Civil pelo crime de estelionato.

Segundo denúncias feitas pelos próprios estudantes, as instituições estariam expedido diplomas fraudulentos para alguns alunos. De acordo com as denúncias, alguns alunos foram enganados com diplomas de curso de nível superior que não são reconhecidos pelo MEC.





Escute a entrevista Dr. Huggo Leonardo.

Credito Quixeramobim Alerta

 

Comente com facebook

About Redator

Redator

Check Also

Globo Rural faz chacota com estupro sofrido por futura Ministra e gera revolta na internet

Na tentativa de ‘lacrar’, o Twitter oficial da Revista Globo Rural resolveu fazer chacota com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × = 12