Home / Regional Ceará / Polícia / Choró: Homem efetua disparos em via pública e é preso com a arma e também com 14 pássaros

Choró: Homem efetua disparos em via pública e é preso com a arma e também com 14 pássaros




Policiais Militares do Destacamento do município de Choró foram acionados por populares que informaram que um individuo estava efetuando disparos de arma de fogo na Rua Alto do Cruzeiro, centro daquela cidade.

A composição fez o deslocamento até o local e varias pessoas confirmaram que havia um individuo embriagado e efetuando disparos em via publica. O policiamento iniciou as diligencias e ao chegarem à residência do acusado encontrou os seguintes materiais:  um revólver cal. 32, com 03  cartuchos intactos e três munições de espingarda cal. 12 e também aproximadamente 14 pássaros e varias gaiolas.

O acusado que não teve seu nome divulgado foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade de Quixadá, onde foi instaurado inquérito policial por posse de arma de fogo e crimes ambientais.

Vale salientar que o preso já é bastante conhecido na esfera policial, e o referido já responde por alguns crimes junto a justiça.

Creditos Revista Central

Comente com facebook

About Redator

Redator

Check Also

Veja vídeo: Criminosos explodem agência bancária no município de Cariré

Um grupo de cerca de 10 homens explodiu uma agência bancária do Bradesco no município de Cariré, região norte …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ 18 = 22