Home / Regional Ceará / Política / Assista: Em vídeo, Bolsonaro agradece pelos mais de 10 mil votos conquistados em Quixadá no 1º turno das eleições

Assista: Em vídeo, Bolsonaro agradece pelos mais de 10 mil votos conquistados em Quixadá no 1º turno das eleições




Na manhã desta terça-feira (23) o Deputado Federal Cabo Sabino postou um vídeo em uma das suas redes sociais em que aparece ao lado do candidato a presidente pelo PSL, Jair Bolsonaro. Nas imagens, o presidenciável agradece pelos 10.054 votos conquistados em Quixadá no 1º turno das eleições.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o presidenciável faz menção a Terra dos Monólitos nesta campanha. No último dia 28 de setembro, em uma entrevista concedida ao jornalista José Luiz Daterna, enquanto ainda estava internado em um hospital se recuperando de um atentado sofrido durante um ato de campanha, Bolsonaro citou os casos de violência registrados em Quixadá.

Vale lembrar que em agosto de 2015, Bolsonaro esteve em Quixadá a convite do próprio Cabo Sabino, participando de uma audiência sobre segurança pública realizada na Câmara Municipal de Quixadá.

Jair Bolsonaro atualmente lidera todas as pesquisas de intenção de voto e tem larga vantagem sobre o candidato do PT, Fernando Haddad.

Assista abaixo o vídeo completo.




Creditos Monolitos Post

Comente com facebook

About Redator

Redator

Check Also

Quixadá: Mulher que teve braços decepados a golpes de foice, necessita de fraldas e material de higiene pessoal

No último 25 de novembro na localidade de Fonseca, zona rural de Quixadá, a agricultora Vera …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =